Fale Conosco pelo WhatsApp

Dúvidas frequentes

COMO FAÇO UMA COMPRA?

Faça um cadastro com seus dados pessoais, e-mail e senha e navegue em
nosso site. Encontrando os produtos de sua preferência, inclua-os no carrinho
de compras, escolha o endereço para entrega e a forma de pagamento.

Pronto. No final do processo de compra você receberá o número do seu
pedido. Todas as etapas serão atualizadas e informadas através do e-mail
cadastrado.

QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO DISPONÍVEIS?

Disponibilizamos boleto bancário e cartão de crédito como forma de pagamento.

BOLETO BANCÁRIO

Para seu maior conforto, todas as suas compras podem ser pagas por boleto bancário.
Importante:
– Aguarde o e-mail de confirmação do seu pedido para efetuar o pagamento do boleto bancário. – O pedido não é enviado antes da quitação do boleto bancário. – O valor do boleto será igual ao valor total do pedido. Exemplo: produtos + frete – desconto = valor total. – O envio dos produtos é feito após a confirmação do pagamento, geralmente 1 dia útil após o pagamento. Lembrando que, esse período é o tempo que o banco leva para nos informar sobre o pagamento, não necessitando qualquer aviso do cliente. – A não quitação do boleto bancário antes do vencimento do mesmo acarretará em cancelamento do pedido.

CARTÃO DE CRÉDITO

O parcelamento no cartão de crédito pode ser feito em até 3x (três vezes). Aceitamos as bandeiras: Visa, Mastercard, American Express, Diners, Hipercard e Elo.

Para sua segurança, não guardamos os dados do seu cartão de crédito em nosso cadastro. Entraremos em contato com a administradora do seu cartão para obter autorização. Em seguida seu pedido já estará confirmado e liberado para envio.

É SEGURO COMPRAR NA CR FRANCE?

Aqui na Cr France toda informação fornecida por nossos clientes é sigilosa. Seus dados pessoais estão totalmente protegidos e só serão divulgados em caso de requisição judicial. Nos preocupamos com todos os detalhes que envolvam a privacidade da sua compra e temos procedimentos e ferramentas que garantem a sua segurança.

COMO A CR FRANCE PROTEGE MEUS DADOS?

A Cr France, possui parcerias com as maiores e mais qualificadas instituições de segurança, certificação e criptografia da Internet, tudo isso para proporcionar a você toda segurança em relação a seus dados pessoais, pedidos e informações sobre formas de pagamento, como cartões de crédito.

COMO SÃO FEITAS AS ENTREGAS DOS PRODUTOS?

PAC: Entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, ou entrega interna (Caixa Postal, Posta Restante Pedida e Posta Restante Caída). Serão realizadas 2 tentativas de entrega, realizadas em 2 tentativas de entrega em dias úteis consecutivos. 

Sedex: O SEDEX possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta, em todos os municípios do Brasil. Haverá 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição.
Nas demais cidades, serão efetuadas três tentativas de entrega, sendo a primeira no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. A segunda e a terceira tentativas serão realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes. Caso as três tentativas de entrega sejam frustradas, o objeto ficará disponível para entrega na agência dos Correios mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de sete dias corridos. Após este prazo o objeto será devolvido ao remetente.

QUAL O PRAZO DE ENTREGA?

O prazo de entrega da sua compra varia de acordo com a forma de frete selecionada. Exemplo: Sedex ou PAC.

O prazo de entrega inicia somente após o pagamento ter sido processado em nosso sistema. Nos cartões de crédito, isso se dá a partir da liberação da compra pela operadora do cartão. No boleto bancário, inicia-se após a confirmação de pagamento do banco, que pode levar de 1 a 2 dias úteis.

Para saber o valor do frete coloque as mercadorias no carrinho e logo após, no ambiente do carrinho, coloque o CEP no campo abaixo dos produtos para saber o valor e as formas de frete disponíveis para sua localidade.

O prazo estimado para a entrega é informado no ato da compra.

Esse prazo passará a contar após a aprovação de pagamento, que pode variar de acordo com a forma de pagamento escolhida.

Caso você não receba o seu pedido no prazo informado, você poderá consultar em “Acompanhe seu pedido” o status do seu pedido, ou entrar em contato com o nosso SAC pelo e-mail crfrancemodafeminina@outlook.com

POSSO PARCELAR MINHAS COMPRAS?

Sim, em até 3x (três vezes) nos cartões de crédito: Visa, Mastercard, American Express, Diners, Hipercard e Elo.

VOCÊS POSSUEM LOJA FÍSICA?

Sim. Localizada na cidade de Toritama/ Pernambuco. No endereço: Rua Bianor José de Lucena,53, Parque das Feiras.

Horário de funcionamento e atendimento:

Domingo: 17h às 23h. Segunda: 23h às 5h.Terça a sábado: 8h às 15h. Quarta: fechada.

Santa cruz do Capibaribe/Pernambuco. Moda center, Setor azul, Rua i, box: 93 e 95.

Horário de funcionamento e atendimento:

Segunda: 5:30h às 15h.

Digite o que deseja e pressione ENTER para pesquisar

Carrinho

Nenhum produto no carrinho.